9 de ago. de 2009

Culto, aviso e congresso !




Ontem, dia 8 de agosto, foi o segundo culto da Geração em Movimento que se realizou na 1ª IEC de Mesquita. O culto dirigido pela Fernanda, foi uma benção! Com os louvores da 1ª IEC, 2ª IEC e 3ª IEC de Mesquita, com muita adoração ao nosso Pai. Logo depois tivemos uma pequena peça apresentada pelos jovens da igreja 2ª IEC, falando sobre a importância de Jesus em nosso controle e uma linda e animada coreografia do grupo Intimidade, da 1ª IEC. Às 21:00 demos início a pregação com o Diácono Luiz Felipe e também professor da escola dominical dos jovens da 1ª. E para encerrar, tivemos uma cantina ! Foi um culto maravilhoso, e que com certeza, trouxe muitas vitórias. O próximo culto da GEM, será na 3ª IEC de Mesquita (Rua Guido, nº 772-Santo Elias), às 19:00 no dia 19/09. Não perca, e desde já ore por esse evento.
---
Dia 15/08 terá Culto Jovem da 1ª IEC de Mesquita às 19:00. Sua igreja terá um evento ? Deixe um recado com todas as informações sobre, e ele aparecerá aqui !
---
As inscrições do Congresso Geração Valente já estão abertas. Mais informações aqui!

7 de ago. de 2009

É amanhã !

Bom galera, amanha é o culto na 1ª IEC de Mesquita (Rua Emilio Guadagny - 1354), às 19:30. Não se esqueçam ! Venha adorar ao Senhor nesse culto que vai ser maravilhoso, assim como foi na 2ª IEC de Mesquita. Chame seus amigos evangélicos e não-evangélicos também ! Temos certeza que Deus fará grandes obras em nossas vidas amanhã! Ore por esse evento e pelos próximos que virão.

Contamos com vocês !

2 de ago. de 2009